sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ser pai é educar pelo exemplo, transmitir a seus filhos aquilo que aprendeu ao longo de sua vida, tanto o certo quanto o errado. Parabéns a todos os papais. Inclusive ao meu, que não esta mais aqui conosco mais continuará sempre em meu coração. TE AMO PAPAI!

A alma guarda o que a mente tenta esquecer. Pai amor eterno.
Depois de muito tempo longe, hoje resolvi postar fotos dos meus amores, meus filhos lindos, minha vida. Matheus e Gabrielle




quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Felicidade

Estou bem, encontrei alguém com quem eu me identifico. E, o mais importante é que essa pessoa adora o meu filho, dá pra ele todo carinho que o pai dele mesmo não dá. Cada dia que passa eu passo a gostar ainda mais dele. Sabe Amigos? Ele quer casar comigo e eu acho que eu também quero a mesma coisa. Ele é interessante, especial, tem tudo que uma mulher gosta, é carinhoso, atencioso. Meu amor!!!! Eu adoro vc. Sei que não é isso o que você espera ouvir, mas, quem sabe,amis um pouco a frente? Bjs. meu lindo, fica com Deus.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Não importa o que aconteça, seremos sempre nós e tudo que sentimos, haja o que houver e as tempestades que chegaremnão serão suficientes para nos afastar ou colocar em risco esse sentimento forte e verdadeiro que nos une.Sempre esperarei por você, o futuro traz escrito os nossos nomes lado a lado e não há nada mais forte do que o amor.Não é fugaz e nem banal,é forte e é real como o vento constante que sopra no mar levando nas ondas as respostas dos seus mistérios sempre profundo,inalterável, inabalável.O amor é arriscado, não existem certezas de não sofrer, mas sempre foi assim, há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram, e é justamente a possibilidade de encontrar este outro alguém que torna a vida interessante.Eu acredito no nosso amor, você só me dá razões de sorrirolhando para frente na certeza da espera de um amanhã.Estamos nos conhecendo, não é preciso entender o que acontece lá fora porque tudo está acontecendo dentro de nós!!!

Estou super - hiper FELIZ - Estou novamente namorando. E,como hj é aniversário do meu novo amor, essa mensagem vai para ele.

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
Durante toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
O aniversário é teu, mas o maior presente é meu: você...

Beijos.....
sua........
namorada.................
Cida.....................

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Se a vida fosse um conto de fadas, eu faria um pedido ao gênio da lâmpada para todos vocês... Mas a vida é real e isso é ainda melhor, porque não vou precisar de uma lâmpada mágica para pedir ao Pai do Céu aquilo que meu coração deseja para os meus amigos. E um pedido, um único pedido eu vou fazer. É verdade, a idéia talvez seja original, mas não é minha, infelizmente. Copiei essa idéia de um rei. Peço a Deus que no próximo ano dê a cada um de vocês: Sabedoria! Adquirindo sabedoria, vocês automaticamente receberão todas as outras coisas. Desejo, então que sejam sábios para: - se vestirem com a beleza dos lírios dos campos; - possuírem o suficiente para que sejam cobertas todas as vossas necessidades, mas não o bastante para que pensem que não precisem de ninguém; - guardarem a fé mesmo nas provações; - em dificuldades, nunca pensarem que é o fim do caminho; - na felicidade, nunca se esquecerem de agradecer; - no amor, que sejam voluntários; - na dor, que sejam solidários; - em tempos de guerra, que a Paz possa reinar interiormente; - na amizade serem grandes e verdadeiros; - que vossas mãos sejam suficientemente quentes para, segurando a mão do próximo, aquecerem o mundo numa grande corrente de amor; - nunca pensarem que a felicidade é utopia; - nunca desacreditarem que o amor vence barreiras; - nunca se esquecerem de que temos um Pai que jamais vai nos abandonar; - e que essa sabedoria possa estar presente cada minuto pelo resto, não do ano, mas da vida inteira de cada um! Faço aqui um brinde a todos vocês! Tenham um sábio Ano Novo!
Um Grande abraço a todos vocês, meus amigos.