
Não importa o que aconteça, seremos sempre nós e tudo que sentimos, haja o que houver e as tempestades que chegaremnão serão suficientes para nos afastar ou colocar em risco esse sentimento forte e verdadeiro que nos une.Sempre esperarei por você, o futuro traz escrito os nossos nomes lado a lado e não há nada mais forte do que o amor.Não é fugaz e nem banal,é forte e é real como o vento constante que sopra no mar levando nas ondas as respostas dos seus mistérios sempre profundo,inalterável, inabalável.O amor é arriscado, não existem certezas de não sofrer, mas sempre foi assim, há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram, e é justamente a possibilidade de encontrar este outro alguém que torna a vida interessante.Eu acredito no nosso amor, você só me dá razões de sorrirolhando para frente na certeza da espera de um amanhã.Estamos nos conhecendo, não é preciso entender o que acontece lá fora porque tudo está acontecendo dentro de nós!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário