sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ser pai é educar pelo exemplo, transmitir a seus filhos aquilo que aprendeu ao longo de sua vida, tanto o certo quanto o errado. Parabéns a todos os papais. Inclusive ao meu, que não esta mais aqui conosco mais continuará sempre em meu coração. TE AMO PAPAI!

A alma guarda o que a mente tenta esquecer. Pai amor eterno.

Nenhum comentário: