Ser pai é educar pelo exemplo, transmitir a seus filhos aquilo que aprendeu ao longo de sua vida, tanto o certo quanto o errado. Parabéns a todos os papais. Inclusive ao meu, que não esta mais aqui conosco mais continuará sempre em meu coração. TE AMO PAPAI!
A alma guarda o que a mente tenta esquecer. Pai amor eterno.
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário