quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Felicidade

Estou bem, encontrei alguém com quem eu me identifico. E, o mais importante é que essa pessoa adora o meu filho, dá pra ele todo carinho que o pai dele mesmo não dá. Cada dia que passa eu passo a gostar ainda mais dele. Sabe Amigos? Ele quer casar comigo e eu acho que eu também quero a mesma coisa. Ele é interessante, especial, tem tudo que uma mulher gosta, é carinhoso, atencioso. Meu amor!!!! Eu adoro vc. Sei que não é isso o que você espera ouvir, mas, quem sabe,amis um pouco a frente? Bjs. meu lindo, fica com Deus.

Nenhum comentário: