skip to main | skip to sidebar

AMO A MINHA LIBERDADE.

Não vivemos e nunca viveremos em liberdade se não lutarmos por ela. Viver pelos nossos pensamentos é liberdade, mas viver em função do que os outros pensam e do que os outros querem não é e nunca vai ser uma forma de liberdade. Temos que viver os nossos sonhos, temos que correr atrás para que eles se realizem, assim iremos alcançar os nossos objetivos, assim estaremos livres para ser o que quisermos e como quisermos, sem ninguém para nos atrapalhar.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Postado por Solteira sim....SOZINHA NUNCA!!! às 10:52
Marcadores: Mais uma primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Nunca se esqueça.....

Nunca se esqueça.....
e eu também....Que lindo!!!!

Com todo meu carinho.

Com todo meu carinho.
Mãe, em sua homenagem. Feliz Aniversário.

Essa é pra vc.

Essa é pra vc.
Vitor.....

Feliz Natal

Feliz Natal
Desejo a todos os meus amigos, um Natal repleto de paz e muito amor.

Euzinha

Euzinha
Linda e maravilhosa.

A cara não nega.

A cara não nega.
Olhem que rostinho angelicais.

Dupla para dura.

Dupla para dura.
Esses dois juntos não é mole não, só tem cara de anjo, mais de anjo mesmo não tem nada.

Tirando onda.

Tirando onda.
Esse garoto é DEMAIS. Tbm, tem a quem puxar.

Razão da minha vida.

Razão da minha vida.
Filhão, é por vc e para vc que eu estou aqui. Sem vc nada sou. Te amo muito.

Livre, solteira e desempedida.

Livre, solteira e desempedida.
Não importa o que falam, eu só quero curtir minha vida.

Só o amor é capaz de superar os obstáculos.

Só o amor é capaz de superar os obstáculos.

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (3)
    • ►  agosto (3)
  • ►  2009 (3)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2008 (8)
    • ▼  dezembro (8)
      • Feliz Ano Novo Se a vida fosse um conto de fadas, ...
      • Linda, muito linda essa mulher. (rs)
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem Comentários.... Esse garoto é demais!!!!
      • Essa família é muito unida.......
      • Esse é o homem da minha vida. Filho!!!! Mamãe te ...
      • Hoje estou super feliz, falei com meu amorzinho, e...

Quem sou eu

Minha foto
Solteira sim....SOZINHA NUNCA!!!
Quem sou eu? Cida Santos. Sou alguém em busca da felicidade eterna; Alguém... Com muitas decepções vividas; Alguém... Com um enorme medo de me machucar e sofrer de novo; Alguém... Muito carente de atenção; Alguém... Que sempre fugiu do seu maior pesadelo..... A solidão! ***************************** Conhecemos o ser humano, quando analisamos suas atitudes. Às vezes um olhar diz mais do que palavras. Se plantarmos o bem, iremos colher, o bem. Pois dentro de cada um existe o poder e o querer de vencer sem colocarmos obstáculos. Pois sem luta não há vitória! Temos a obrigação e o dever de sermos felizes, é ai que vemos o quanto è importante viver sem ser a mercê das desculpas ou das circunstâncias. Podemos controlar perfeitamente o que fazemos, então vemos o quanto isto é poderoso. O sentido da vida então se transforma em amadurecimento e lição de aprendizado , na experiência de tudo que fazemos evoluímos , e conseguimos o nosso espaço na SOCIEDADE sem diferença SOCIAL ou RACIAL. O crescimento interior depende exclusivamente de cada um de nós.
Ver meu perfil completo